quinta-feira, 6 de setembro de 2012

E A PESQUISA CONTINUA

Então o próximo passo foi fazer uma pesquisa de custos,pesquisamos na internet sobre  brinquedos adaptados e mandamos emails para as empresas que encontramos,que por sua vez são poucas e recebemos resposta somente de uma.


Jacqueline Meurer
24 abr

Gostaria de saber o custo dos brinquedos adaptados, balanço frontal e o carrossel,para uma possível aquisição de nossa entidade 'Centro de Reabilitação São João Batista em Porto Alegre RS.Já que estamos fazendo um trabalho de Acessibilidade e Inclusão Social para que junto a Prefeitura de Porto Alegre possamos talvez tentar aquisição desses brinquedos.Desde já agradecemos a atenção e esperamos uma resposta para podermos dar continuidade ao nosso projeto.





BALANÇO FRONTAL  preço  3.980,00 
 CARROSSEL - 2 CADEIRANTE E 4 CRIANÇAS  preço 6.150,00 
VALOR TOTAL: 10.130,00

A empresa entrou em contato novamente para saber se teríamos interesse ,mas a resposta dada é que o custo é muito alto, então que aguardaremos a divulgação do projeto para possível doação.


Sem nenhuma concorrência , pois é a única especializada na comercialização do produto,fica muito difícil de termos opções. 
Então pesquisando mais sobre brinquedos adaptados , encontramos um relatório de final de curso com idéias bem interessantes de brinquedos adaptados e que seria bem viável de serem realizados




Após essa pesquisa tiramos as medidas da praça para anexar no projeto.

     Largura: 9m e85cm
      
     Comprimento: 30 metros


     Toda essa área tem a necessidade de uma área coberta para melhor conservação dos brinquedos então ainda entram as seguintes medidas:

      PARA A RAMPA

      

Um comentário:

  1. Este projeto é muito bom e espero que seja viabilizado. É importante a divulgação do mesmo e, quem sabe poderemos encontrar um bom coração que ainda faça esta doação! Vamos cruzar os dedos!

    ResponderExcluir